Uber leva “literalmente” almoço italiano aos usuários

Nomeado "Salsicha Sunday", a campanha apresenta três vovós italianas que cozinham pratos típicos de sua terra natal

O que uma marca de salsichas e um aplicativo de carona têm em comum? As duas sabem como conquistar o cliente de forma encantadora.

Uber e Johnsonville uniram suas expertises para levar o melhor da cozinha italiana diretamente para os usuários do aplicativo em Chicago.

Nomeado “Salsicha Sunday”, a campanha apresenta três vovós italianas que cozinham pratos típicos de sua terra natal, como lasanha e macarronada, em suas casas, mas com uma diferença: o lar se move pela cidade, a fim de levar as delícias para quem quisesse pedir.

Criada pela agência Droga 5, a ação aconteceu no dia 8 de novembro, levando as “nonnas” e seus deliciosos pratos até o lugar onde os usuários solicitaram através do Uber.

Era possível também acompanhar a chegada das senhoras e assisti-las cozinhando no interior das casas.

A campanha conta com um vídeo de apresentação e mais três filmes que contam a história de cada vovozinha. Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s