Universal leva pessoas para dentro do Bates Motel

Esse projeto é parte de um movimento que o canal vem fazendo para se aproximar ainda mais do seu público onde quer que ele esteja

Para divulgar a nova temporada de Bates Motel, o Canal Universal criou algumas ações especiais, tanto no online quanto no off-line.

Nas redes sociais, o personagem Normam Bates ganhou vida e passou a comandar o Snapchat do canal. A ação criada pela agência Quintal conta com conteúdos exclusivos, como “snaps” relacionados a acontecimentos dos episódios, trazidos sobre uma a visão do personagem.

Esse projeto é parte de um movimento que o canal vem fazendo para se aproximar ainda mais do seu público onde quer que ele esteja, entendendo que os limites do conteúdo e da experiência com a marca vão muito além da TV.

“Estamos ocupando as plataformas de uma forma natural, respeitando seus objetivos e características. A experiência no Snapchat será completamente diferente daquilo que já construímos e consolidamos nas nossas outras redes”, conta Ivan Lee, gerente de marketing e negócios da NBCUniversal no Brasil.

Por dentro do Bates Motel

Outra ação que promove a nova temporada convida os telespectadores a viverem momentos dentro da série. A Universal, em parceria com o Escape 60, uma das principais desenvolvedores de scape room no Brasil, lançaram uma sala inspirada no cenário dos Bates.

O jogo é totalmente inspirado na série. O enredo conta que os jogadores estão hospedados no Bates Motel, um pequeno hotel familiar localizado na cidadezinha de White Pine Bay.

A região vem sofrendo diversos crimes, e os participantes tornam-se, sem motivos, os principais suspeitos. A polícia está a caminho do hotel para prendê-los.

Em 60 minutos, o grupo precisa provar sua inocência, por meio das pistas deixadas no quarto. Caso contrário, todos serão presos.

São duas salas, uma em São Paulo, na unidade da Vila Olímpia, e outra no Rio de Janeiro, em Copacabana.

Bates Motel é baseada no filme Psicose, de Alfred Hitchcock e apresenta um prefácio de como a psiquê de Norman Bates se desenvolve ao longo de sua juventude, a partir da relação conturbada com sua mãe. A série é protagonizada por Freddie Highmore e Vera Farmiga.

Bates Motel no Escape 60 from Escape 60 on Vimeo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s