Vídeo de conscientização tem final literalmente impactante

“It Can Wait” parece o título perfeito para essa produção que se propõe a conscientizar o público a respeito da importância de dirigir com cuidado

Esta é uma daquelas campanhas que precisamos assistir até o último minuto para sermos impactados. O impacto, nesse caso, acontece não só pelo fator surpresa trazido por um acontecimento completamente inesperado, mas pela forma como ele foi posto no filme.

It Can Wait parece o título perfeito para essa produção da AT&T, que se propõe a conscientizar o público a respeito da importância de dirigir com cuidado.

O que pode esperar, nesse caso, é uma ligação da esposa enquanto o marido dirige. O foco da mensagem é como algumas decisões que tomamos ao volante podem ser determinantes, independente do fato de estarmos sozinhos ou acompanhados.

O enredo se desenrola com o pai levando as filhas para um passeio. O homem deixa as crianças no local e retorna para casa, aparentemente sozinho.

A presença de um garoto no banco de trás é o que surpreende e confunde, tanto o pai quanto a quem assiste o vídeo. Essa confusão é logo dissolvida peli desfecho do filme.

Vale, tanto pela criatividade quanto pela mensagem, separar três minutos do seu dia para conferir esse trabalho, que é assinado pela BBDO.

Clique aqui para conferir o vídeo na íntegra. Confira abaixo a versão de 30 segundos:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s