Vídeo narra fuga de árvore de 115 anos

"Adeus, Floresta" faz parte de campanha da Unilever pelo fim do desmatamento

São Paulo – A Unilever lança nesta semana sua nova campanha, que tem como mote principal a luta pelo fim do desmatamento. O objetivo, segundo a marca, é conscientizar as pessoas sobre a importância de preservar as florestas para combater as mudanças climáticas.

Como parte da campanha, em parceria com o WWF, a Unilever irá proteger um milhão de árvores no Brasil e na Indonésia.

Além disso, a marca declarou apoio ao TEDxSão Paulo, que reunirá, no dia 21 de Setembro, diversos especialistas nacionais e internacionais para discutir sustentabilidade e mudanças climáticas.

Para comunicar o projeto, a companhia lança, no meio digital, o filme “Adeus, Floresta”, que dramatiza a situação do desmatamento, trazendo o ponto de vista de uma árvore tropical sobre o tema e buscando ajuda de todos para a conservação das florestas.

A proteção às árvores será realizada a partir do engajamento dos consumidores por meio da assinatura de um compromisso pelo clima no website da campanha anunciada pelo video.

Confira o vídeo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s