Viral de coreografia ao volante tem final inesperado

Filme impactante foi desenvolvido para conscientizar motoristas no trânsito

São Paulo – Como pegar carona no timing certo, táticas virais e um vídeo aparentemente divertido para falar sobre a segurança no trânsito? A série “Summerbreak”, patrocinada pela AT&T, criou um vídeo que em poucos dias já coleciona alguns milhões de visualizações.

O filme mostra quatro jovens garotas cantando e dançando alegremente dentro do carro a música “Worth it” da banda Fifth Harmony.

Tudo transcorre normalmente até que a motorista desvia a sua atenção por uma fracção de segundos para conferir uma mensagem recebida em seu smartphone.

“Ainda que esse acidente não tenha sido real, utilizar o celular enquanto dirige é um problema muito real”, avisa uma das atrizes da encenação. O material está sendo difundido na web com a ajuda da hashtag #ItCanWait (isso pode esperar).

Confira o filme:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s