Vivo acelera a vida real em novo filme

O filme tem direção de Heitor Dahlia e traz situações do dia a dia sendo “aceleradas” de uma maneira digital

Com o mote Viva tudo na velocidade da Vivo foi ao ar na última quinta-feira (11) a nova campanha da operadora, que tem o objetivo de comunicar seu serviço de internet 4G.

Assinada pela DPZ&T, a ação segue o posicionamento da marca, Viva Tudo, e mostra como a vida digital potencializa e acelera a vida real.

Hoje o digital amplia e potencializa nossas experiências reais em vários sentidos. É este paralelo que a campanha evidencia, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

O filme tem direção de Heitor Dahlia e traz situações do dia a dia sendo aceleradas de uma maneira digital.

A trilha sonora também recebeu toques da tecnologia: a música Somewhere only We Know, interpretada pela cantora Lily Allen, foi reconstruída com sons da internet.

A Vivo está fazendo um convite para que as pessoas vivam o que realmente importa e aproveitem todas as possibilidades. O 4G mais rápido do Brasil convida a acelerar tudo isso e não perder nenhuma chance de viver tudo, diz Marcello Barcelos, diretor de criação da DPZ&T.

O plano de mídia é nacional e inclui cinema, Pay TV, rádio, mídia impressa e mídia out-of-home, contemplando relógios de rua e aeroportos.  

Confira o filme da campanha:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s