“We are your fathers”: Campbell quebra tabu com Star Wars

Novo filme faz parte da campanha "Made for real, real life" assinada pela BBDO Nova Iorque

São Paulo – Não precisa ser fã de Star Wars para conhecer a emblemática frase de Darth Vader: “I am your father”. A fala, assim como a própria série e seus personagens, tem grande poder de engajamento, justamente por sua popularidade.

As marcas aproveitam isso há anos, mas com a proximidade da estreia do novo filme “Star Wars – O despertar da força”, que acontece dia 17 de dezembro, começa a pipocar um série campanhas e produtos inspirados na história que é sucesso há mais de 30 anos.

A tradicional marca norte-americana Campbell entrou na onda e lançou uma campanha para promover sua linha que traz temas de Star Wars.

Assinado pela BBDO Nova Iorque, o novo filme mostra um pai que brinca com o filho utilizando a frase de Vader enquanto o alimenta. Logo em seguida, o quadro abre e é possível ver um segundo pai que repete a brincadeira, divertindo a criança.

A proposta de mostrar um casal homossexual em um momento fraternal com a criança conversa com o slogan da campanha “Made for real, real life”, que propõe mostrar famílias reais, independente de sua formação.

Confira o filme:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s