Wunderman mostra cãezinhos e “terapia do amor incondicional”

ONG lança campanha para apresentar a "Terapia com Cães INATAA. A Terapia do Amor Incondicional"

O INATAA, organização não governamental que promove o bem-estar através de terapia, atividade e educação assistidas por animais em clínicas e hospitais, lançou uma campanha para apresentar seu novo posicionamento: “Terapia com Cães INATAA. A Terapia do Amor Incondicional”.

Desenvolvida pela Wunderman, agência pro bono da instituição, a plataforma de comunicação inclui estratégia de ativação de redes sociais, nova identidade visual e reformulação dos canais digitais da instituição, além do filme manifesto abaixo.

Com direção de cena de Rafael Damy, da produtora VAPT Filmes, também parceira do INATAA, o vídeo começa com cenas emocionantes de afeto entre cachorros e seus donos, reforçando o dom desses animais para o amor. Depois de mostrar como a presença de um cachorrinho faz as pessoas se sentirem mais humanas, a câmera enfoca os benefícios da presença deles junto às pessoas que necessitam de cuidados especiais físicos, mentais e emocionais ou durante tratamentos de saúde.

Segundo Laís Aranha, da ONG INATAA, o conceito que permeará a comunicação daqui para frente reflete o trabalho da instituição, que leva a terapia assistida por cães para clínicas e hospitais, ajudando na recuperação física e psicológica de crianças, adultos e idosos. “A nova identidade visual e a estratégia de comunicação do INATAA, desenvolvidas pela Wunderman, vão facilitar o entendimento da ONG pelos seus diferentes públicos, trazendo novos voluntários e parceiros para a instituição. Estamos extremamente satisfeitos e gratos por esta parceria.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s