YouTube terá anúncios de 6 segundos (sem o botão ‘skip ad’)

Você não poderá pular estes novos anúncios do YouTube, feitos para serem rápidos e diretos

São Paulo – Agora você não poderá nem apertar o botão “skip ad” e fugir da propaganda.

O mais novo agrado do YouTube para os seus anunciantes é o Bumper Ad, um formato de vídeos comerciais de apenas seis segundos. 

Pela curta duração, não haverá a opção de pulá-lo (como ocorre com os outros, os TrueView, após cinco segundos).

Segundo o YouTube, a ideia é permitir que marcas passem suas mensagens de maneira simples e rápida – e eficiente, já que o recado será 100% dado naqueles seis segundos.

Ganha a marca e ganha a paciência do usuário.  

Os Bumpers Ads foram pensados especialmente para as versões mobile do site, deixando ele mais leve.

Audi e Coca-Cola são algumas das marcas que já usaram a novidade. A Atlantic Records também já testou.

A estratégia das marcas será a de mesclar os anúncios de seis segundos com os mais longos. Uma mesma campanha terá diferentes versões.

Veja alguns exemplos de comerciais feitos nesse novo formato: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s