10 novidades do mercado que você precisa saber

Prazo para acordo entre SABMiller e AB InBev é estendido

São Paulo – Veja o que você precisa saber.

1-As empresas que mais ganharam valor de mercado em outubro. Um levantamento realizado pela consultoria Economatica, a pedido de Exame.com, apontou as empresas que mais ganharam valor de mercado em outubro.

2-Cetip nega eventual fusão com BM&FBovespa. A Cetip informou no final da terça-feira que são “inverídicas” informações publicadas pela imprensa de que a companhia está em negociações avançadas com a BM&FBovespa e que uma fusão das duas empresas deverá ser anunciada em breve.

3-Petrobras será julgada nos EUA a partir de agosto de 2016. O juiz da Corte de Nova York, Jed Rakoff, decidiu que fará um único julgamento para as ações coletivas e as individuais abertas por investidores contra a Petrobras nos Estados Unidos.

4-Prazo para acordo entre SABMiller e AB InBev é estendido. O órgão do Reino Unido encarregado de supervisionar e regular a aquisição de empresas estendeu pela terceira vez, para o próximo dia 11, o prazo para que avancem as negociações sobre a oferta de 67,9 bilhões de libras (US$ 104 bilhões) da Anheuser-Busch InBev (AB InBev) para a compra da SABMiller.

5-Petrobras perde 273 mil barris em um dia por causa da greve. A Petrobras reconheceu que a greve dos petroleiros afetou as operações da companhia: na segunda-feira (2), deixaram de ser produzidos 273 mil barris de petróleo, o que representa 13% da produção diária no Brasil.

6-Tesla apresentará seu novo carro elétrico no final de março. O fabricante americano de automóveis elétricos Tesla apresentará seu “Model 3” no final de março de 2016, ano em que prevê entregar mais de 50 mil veículos.

7-BR Properties tem prejuízo de R$447,6 mi no 3º trimestre. A empresa de gestão de ativos imobiliários BR Properties teve prejuízo líquido de 447,6 milhões de reais no terceiro trimestre, revertendo lucro de 107,9 milhões obtido um ano antes.

8-Oi deixa de cobrar tarifa mais cara para outras operadoras. A Oi vai deixar de cobrar tarifa diferenciada para ligações de outras operadoras e oferecer mais dados aos clientes, buscando ganhar fatia de mercado e juntando-se à TIM, que já anunciou estratégia parecida.

9-Levy diz que CPMF é uma forma eficaz para levantar recursos. O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou nesta terça-feira que a recriação da CPMF, contribuição sobre movimentações financeiras, é parte da solução para o reequilíbrio fiscal, mas que sozinha não irá resolver o problema.

10-CPI do HSBC não avança e cogita-se encerrar investigações. Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito do HSBC demonstraram desânimo hoje (3) sobre o andamento dos trabalhos e cogitam encerrar mais cedo as investigações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s