Ação da JBS pode valorizar 45%, diz BTG Pactual

O banco estima que o preço-alvo dos papéis pode chegar a 16 reais

São Paulo – As ações ordinárias da JBS fecharam em alta de 2,45% nesta segunda-feira. Na máxima no dia, os papéis chegaram a subir 5,97%.

O mercado repercutiu a notícia de que a subsidiária JBS Foods International enviou na sexta-feira à Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador dos mercados nos Estados Unidos, pedido para listagem de ações.

Em relatório publicado hoje (08), o BTG Pactual afirma que as ações da companhia podem ter uma valorização de quase 45%. O banco estima que o preço-alvo dos papéis pode chegar a 16 reais. Atualmente, as ações são comercializadas a 11,04 reais.

Desde o começo do mês, as ações da JBS acumulam ganhos de 7,25%.

O pedido de registro de companhia aberta para a unidade nos Estados Unidos faz parte do processo de reorganização societária anunciada pela JBS em maio, com a criação de uma empresa que agrupará as operações internacionais da empresa fora do Brasil.

A JBS vai oferecer aos minoritários a troca de suas ações por papéis da JBSFI, com a troca sujeita à manutenção de um mínimo de 25% de free-float da JBS na BM&F Bovespa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s