Acionistas aprovaram conversão voluntária de ações, diz Oi

O prazo para que detentores de ações preferenciais solicitem a conversão já teve início com a assembleia

São Paulo – A operadora de telecomunicações Oi informou nesta quarta-feira que Assembleia Geral Extraordinária realizada na véspera aprovou proposta de conversão de ações preferenciais em ordinárias na proporção de 0,9211 ação ON para cada ação PN, segundo comunicado.

O prazo para que detentores de ações preferenciais solicitem a conversão já teve início com a assembleia e vai até 1o de outubro. A implementação da conversão está sujeita à adesão mínima de titulares de dois terços das ações preferenciais ex-tesouraria da companhia, disse a operadora.

A conversão foi uma medida proposta pela Oi para lidar com o atraso gerado na sua migração ao segmento Novo Mercado, da BM&FBovespa.

Os detentores de American Depositary Shares (ADSs) representativos de ações preferenciais poderão participar da conversão por ADSs representativos de ações ordinárias na mesma proporção. A oferta para permuta começa nesta quarta-feira e termina também em 1o de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s