Ações chinesas fecham com leves perdas

Às 7:29 (horário de Brasília), o índice MSCI que reúne ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão tinha alta de 0,56 por cento

As ações chinesas recuperaram grande parte das perdas registradas durante o dia ao final de uma sessão volátil nesta quarta-feira, terminando com ligeira queda, enquanto o restante das ações asiáticas conseguiu reverter a tendência e fechar em alta.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, recuou 0,35 por cento, enquanto o índice de Xangai teve baixa de 0,5 por cento.

Durante a sessão, o índice SSEC chegou a registrar queda de 3 por cento, enquanto o CSI300 chegou a cair 2,4 por cento.

Às 7:29 (horário de Brasília), o índice MSCI que reúne ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão tinha alta de 0,56 por cento.

Entretanto, a confiança ainda era frágil diante da queda dos preços do petróleo e dos mercados chineses antes da decisão de política monetária do Federal Reserve, banco central dos Estados Unidos, ao final do dia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s