Ações chinesas terminam em alta após sessão volátil

Os índices chegaram a recuar mais de 3 por cento durante a sessão

Xangai – As ações chinesas fecharam em alta nesta segunda-feira após uma sessão altamente volátil, com os principais índices oscilando acentuadamente entre o território negativo e o positivo na sequência da queda de mais de 5 por cento na sexta-feira.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, subiu 0,26 por cento, para 3.566 pontos. O índice de Xangai teve alta de 0,27 por cento, para 3.445 pontos.

Os índices chegaram a recuar mais de 3 por cento durante a sessão, mas caçadores de barganhas fizeram com que eles subissem ao território positivo no fechamento do mercado.

Alguns analistas disseram que a correção atual é natural, e de curta duração, enquanto outros esperam ver uma repetição da forte desvalorização do mercado vista neste ano se a economia continuar a cair enquanto o iuan continua sua depreciação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s