Ações da AB InBev começam a ser negociadas em Johanesburgo

O lançamento de ações na África do Sul é o passo mais recente da AB InBev no processo de aquisição da SABMiller, que tem origem naquele país

Johanesburgo – A maior cervejaria do mundo, a Anheuser-Busch InBev, começou a ter ações negociadas na Bolsa de Valores de Johanesburgo nesta sexta-feira, tornando-se a mais recente multinacional a completar uma listagem secundária de ações na África do Sul. Com isso, a bolsa sul-africana ganha força, apesar da desaceleração da economia do país.

A AB InBev começou a ser negociada a 1.938 rands (US$ 118) por ação – com um valor de mercado de 3,1 trilhões de rands – ou quase o dobro do valor da British American Tobacco, que até hoje era a maior companhia listada na Bolsa de Johanesburgo.

O lançamento de ações na África do Sul é o passo mais recente da AB InBev no processo de aquisição da SABMiller, que tem origem naquele país.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s