Ações da Gerdau recuam quase 6% na Bovespa

Às 10h27, as ações da Gerdau caíam 5,84 por cento, liderando as perdas do Ibovespa

São Paulo – As ações da Gerdau desabavam novamente nesta terça-feira, ainda contaminadas pelo indiciamento na véspera de 19 pessoas no âmbito da operação Zelotes, incluindo, segundo a mídia, o presidente-executivo do grupo siderúrgico, André Gerdau Johannpeter.

A operação Zelotes investiga suspeitas de manipulação de julgamentos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).

Às 10h27, as ações da Gerdau caíam 5,84%, liderando as perdas do Ibovespa, que cedia 0,45%, em manhã volátil. Os papéis da Gerdau Matelúrgica recuavam 5,63%.

Em comunicado nesta terça-feira, a Gerdau afirmou que não teve acesso à documentação oficial relativa ao eventual indiciamento de seu diretor-presidente, tampouco de qualquer outro membro de sua administração.

A companhia também disse nenhum executivo da companhia jamais prometeu, ofereceu ou deu vantagem indevida a funcionários públicos para o julgamento em seu favor de recursos no Carf.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s