Ações do Bradesco figuram entre maiores quedas do Ibovespa

Às 10h54, os papéis preferenciais do segundo maior banco privado do país caíam 1,42% e as ações ordinárias caíam 2,13%, enquanto o Ibovespa avançava 0,12%

São Pa ulo – As ações do Bradesco figuravam entre as maiores perdas do Ibovespa nesta quinta-feira, após resultado abaixo do esperado para o primeiro trimestre e salto na provisão para perdas esperadas com calotes.

Às 10h54, os papéis preferenciais do segundo maior banco privado do país caíam 1,42% e as ações ordinárias caíam 2,13%, enquanto o Ibovespa avançava 0,12%.

“O Bradesco frustrou as expectativas do mercado pela primeira vez em 2 anos e meio”, destacou o UBS em relatório enviado a clientes, atribuindo tal desempenho às provisões mais elevadas.

A deterioração da qualidade de crédito, provisões superiores e maiores despesas operacionais e taxa de imposto efetiva foram apontados como fatores negativos no balanço pela equipe do estrategista Philip Finch.

Os analistas do UBS, porém, citaram positivamente margem financeira resiliente, resultado sólido do setor de seguros e melhora no nível de capital de nível I.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s