Ações do Netflix disparam e batem recorde de preço

Ações da companhia já cresceram mais de 150% neste ano

São Paulo – As ações do Netflix registravam ganhos de mais de 9% na Nasdaq nesta terça-feira. Os papéis chegaram a ser cotados a 122,79 dólares, o maior valor já atingido pelo Netflix. Com a disparada, a empresa alcançou 52 bilhões de dólares em valor de mercado. 

A alta acontece após o banco de investimentos Guggenheim Securities recomendar as ações da companhia afirmando que os papéis devem chegar a um preço de 160 dólares nos próximos 12 meses.

O serviço de assinatura de filmes já tem a ação com a melhor performance no índice Standard & Poor’s 500 e cresceu 150% neste ano. 

“O desempenho das ações tem sido muito forte nos últimos dois anos. Entretanto, nós ainda vemos uma lacuna significativa entre o valor do patrimônio líquido e valor intrínseco final do serviço”, explica Michael Morris, analista da Guggenheim, segundo a Bloomberg.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s