Ações europeias avançam puxadas por Pandora e Credit Suisse

Os resultados trimestrais davam o tom do mercado, com a Pandora disparando 10% após divulgar um aumento maior que esperado em seu lucro operacional

As ações europeias avançavam nesta terça-feira, com as altas da fabricante de jóias dinamarquesa Pandora após resultados fortes e do banco Credit Suisse após prejuízo menor que esperado no primeiro trimestre.

Às 8h32 (horário de Brasília), o índice das principais ações europeias FTSEurofirst 300 tinha alta de 0,66%, a 1.317 pontos, enquanto o índice acionário da Grécia tinha forte alta de 2,6% após os ministros das Finanças da zona do euro oferecerem dar algum alívio da dívida do país.

Os resultados trimestrais davam o tom do mercado, com a Pandora disparando 10% após divulgar um aumento maior que esperado em seu lucro operacional do primeiro trimestre com o crescimento das suas vendas, levando a empresa a elevar sua projeção anual.

O Credit Suisse subia 4,24%. Ainda que a empresa veja a continuidade das condições de mercado difíceis ao menos durante o segundo trimestre, o banco divulgou um prejuízo menor que o esperado, de 302 milhões de francos suíços (311 milhões de dólares) no primeiro trimestre.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s