Apple impulsiona Nasdaq e Dow antes de decisão do Fed

Às 11h41 (horário de Brasília), o índice Dow Jones operava com ganho de 0,01%, a 18.475 pontos, enquanto o S&P 500 tinha perda de 0,18%, 2.165 pontos

Os índices Dow Jones e Nasdaq operavam com ganhos nesta quarta-feira, impulsionados por fortes resultados da Apple e antes da decisão do Federal Reserve, banco central dos Estados Unidos, sobre a alta da taxa de juros.

Às 11h41 (horário de Brasília), o índice Dow Jones operava com ganho de 0,01 por cento, a 18.475 pontos, enquanto o S&P 500 tinha perda de 0,18 por cento, 2.165 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançava 0,44 por cento, a 5.132 pontos.

As ações da Apple ganhavam 7 por cento após a companhia vender mais iPhones do que o esperado e dar uma projeção otimista para o trimestre atual.

A ação ajudou o índice de tecnologia da informação do S&P 500 a subir 0,77 por cento.

O Fed deve manter os juros ao encerrar dois dias de reunião de política monetária, e divulgará seu comunicado às 15:00 desta quarta-feira.

Os investidores vão procurar por pistas sobre o momento da próxima elevação dos juros, já que os dados econômicos fortes recentes podem justificar uma alta nos próximos meses.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s