Banco Pine tem aval para reduzir ações em circulação

O Banco Pine informou que a BM&FBovespa aceitou o pedido para redução temporária do percentual mínimo de ações em circulação, para 20% do capital social

Rio de Janeiro – O Banco Pine informou nesta quinta-feira que a BM&FBovespa aceitou o pedido para redução temporária do percentual mínimo de ações em circulação, para 20 por cento do capital social.

O segmento de listagem Nível 2, do qual o Pine faz parte, estabelece que a companhia deve ter no mínimo 25 por cento das ações em circulação.

A recomposição do chamado free float deverá ocorrer até 30 de junho de 2018. A companhia não poderá cancelar as ações em tesouraria que sejam objeto de recompra, disse o Pine em fato relevante nesta quinta-feira.

A instituição informou ainda que se comprometeu com melhorias na governança corporativa até a assembleia geral ordinária de 2016.

Entre as medidas estão a adequação da estrutura de comitê de auditoria estatutário, aprimoramento do formulário de referência e elaboração de política de transações com partes relacionadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s