BM&FBovespa começa a negociar 19 novos BDRs

Os Brazilian Depositary Receipts são certificados de depósito emitidos e negociados no Brasil, com lastro em ações de companhias estrangeiras

São Paulo – A BM&FBovespa começou nesta segunda-feira a negociação de 19 novos programas de BDRs Não Patrocinados Nível I emitidos pelo Deutsche Bank para empresas incluindo Biogen, BlackRock e Delta Airlines.

Os Brazilian Depositary Receipts são certificados de depósito emitidos e negociados no Brasil, com lastro em ações de companhias estrangeiras. Eles são negociados no mercado a vista, em lote padrão de 100 BDRs.

De acordo com a bolsa, o programa de BDRs tem como objetivo ampliar o portfólio de produtos listados e, com este lançamento, já conta ao todo com 104 programas lastreados em empresas estrangeiras.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s