Bolsa de Londres opera estável com queda da Renault

Às 7h55 (horário de Brasília), o índice das principais ações europeias FTSEurofirst 300 tinha oscilação negativa de 0,05 por cento

Milão – As ações europeias operavam perto da estabilidade nesta segunda-feira, com as perdas do setor automobilístico provocadas principalmente pela Renault e pela Continental sendo compensadas pelos ganhos entre as ações de energia.

Às 7h55 (horário de Brasília), o índice das principais ações europeias FTSEurofirst 300 tinha oscilação negativa de 0,05 por cento, a 1.498 pontos.

A Renault recuava mais de 2 por cento após o primeiro-ministro francês, Manuel Valls, dizer no domingo que o governo do país não quer uma fusão entre a montadora e sua parceira japonesa Nissan.

A Continental caía 4,24 por cento com os investidores realizando lucros após a companhia elevar ligeiramente sua perspectiva para o ano na sequência de lucros mais altos no terceiro trimestre.

As ações de energia estavam entre os maiores ganhos setoriais com a alta do barril de Brent, recuperando-se após três dias de quedas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s