Bolsa de Londres recua com queda de ações da Bayer

Às 8h20 (horário de Brasília), o índice das principais ações europeias FTSEurofirst 300 tinha queda de 0,69 por cento, a 1.427 pontos

Londres – As ações europeias caíam nesta quarta-feira, pressionadas pela queda do grupo farmacêutico Bayer e pelas ações de commodities.

Às 8h20 (horário de Brasília), o índice das principais ações europeias FTSEurofirst 300 tinha queda de 0,69 por cento, a 1.427 pontos, tocando na sessão seu menor nível desde o final de outubro, enquanto o índice de blue chips da zona do euro Euro Stoxx 50 caía 0,74 por cento para 3.273 pontos.

As ações da Bayer recuavam 2,67 por cento com as agências de segurança de medicamentos da Europa e dos Estados Unidos investigando se um aparelho de teste de coagulação sanguíneo defeituoso afetou uma pesquisa envolvendo o remédio anticoagulante Xarelto da companhia.

Os preços do petróleo voltaram a subir nesta quarta-feira com a queda nos estoques de petróleo nos Estados Unidos, enquanto o Japão divulgou uma alta em suas encomendas de maquinário e os preços do cobre se seguravam.

Mas apesar disso, muitos investidores estavam cautelosos, citando as persistentes preocupações com a desaceleração na China e a incerteza sobre o impacto de uma provável alta da taxa de juros norte-americana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s