Dólar R$
Euro R$
SELIC 10,25% ao ano
Ibovespa pts
Pontos
Variação
Última atualização FONTE

Bolsa de Londres recupera perdas após ataques em Paris

Às 7h56 (horário de Brasília), o índice das principais ações europeias FTSEurofirst 300 tinha alta de 0,14 por cento, a 1.460 pontos

As ações europeias tinham leve alta nesta sexta-feira impulsionadas pelos ganhos nos papeis de energia, devolvendo as perdas de mais cedo na esteira dos ataques em Paris que mataram mais de 130 pessoas.

Às 7h56 (horário de Brasília), o índice das principais ações europeias FTSEurofirst 300 tinha alta de 0,14 por cento, a 1.460 pontos.

O índice STOXX Europe 600 de viagem e lazer limitava os ganhos, com queda de 1,7 por cento.

Os eventos em Paris devem colocar as ações de bens de consumo e de turismo sob pressão no curto prazo, embora poucos estrategistas esperem uma mudança ou impacto econômico prolongado nas direções de longo prazo predominantes do mercado.

O grupo de hotelaria francês Accor recuava 5,9 por cento, e tinha um dos piores desempenhos na Europa, enquanto a companhia aérea Air France KLM caía 5,6 por cento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s