Bolsas chinesas sobem com ações de empresas com menor valor

O mercado se tornou mais volátil após a recuperação de mais de 20 por cento desde a mínima atingida em agosto

Xangai – Os índices acionários chineses devolveram as perdas de mais cedo para terminar com pequena valorização nesta terça-feira após alta já no fim da sessão das ações de empresas com menor valor de mercado, que compensaram a fraqueza nos papéis de companhias relacionadas a recursos básicos.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, subiu 0,01 por cento, para 3.753 pontos. O índice de Xangai teve alta de 0,15 por cento, para 3.615 pontos.

O mercado se tornou mais volátil após a recuperação de mais de 20 por cento desde a mínima atingida em agosto, com os investidores preocupados que a recuperação não seja sustentável.

As ações relacionadas a commodities, incluindo as da Baoshan Iron and Steel Corp, Aluminum Corp of China e da Yunan Copper Co caíram após os preços dos metais atingirem mínima de vários anos com um dólar forte se somando aos temores de excesso de oferta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s