Bolsas da Ásia têm alta, mas índice regional está em queda

Açoes subiram nesta terça-feira, acompanhando as altas de Wall Street de segunda-feira, apesar do principal índice regional estar em queda

Cingapura – As bolsas asiáticas subiram nesta terça-feira, acompanhando as altas de Wall Street de segunda-feira, apesar do principal índice regional estar em queda. Às 7h48 (horário de Brasília), o índice MSCI que reúne ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão operava em queda de 0,31 por cento. O índice Nikkei do Japão permanece fechado até quarta-feira.

Os mercados ganharam ânimo com a alta de 1,9 por cento das ações chinesas na segunda-feira, escreveu em nota o estrategista-chefe de câmbio do Commonwealth Bank of Australia, Richard Grace.

As ações chinesas estenderam seus ganhos nesta terça-feira, com o CSI300 com alta de 0,93 por cento e o índice de Xangai com ganho de 0,94 por cento.

“Mas não vai demorar muito para parte desse otimismo ser abalado se o Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês) de setembro da China, a ser divulgado na quarta-feira, estiver em baixa”, acrescentou Grace.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s