Bolsas dos EUA caem com ações de energia e indústria

Às 13h28 (horário de Brasília), o indicador Dow Jones caía 1,08 por cento, a 17.307 pontos, enquanto o S&P 500 recuava 0,88 por cento, a 2.023 pontos

Os índices acionários dos Estados Unidos caíam nesta sexta-feira com os preços do petróleo a caminho de registrarem queda semanal pela terceira semana seguida diante das preocupações sobre o excesso de oferta.

Às 13h28 (horário de Brasília), o indicador Dow Jones caía 1,08 por cento, a 17.307 pontos, enquanto o S&P 500 recuava 0,88 por cento, a 2.023 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq operava em baixa de 0,64 por cento, a 4.970 pontos.

As operações também caminhavam para ser mais voláteis do que o usual com a sexta-feira de “quadruple-witching”, quando diversos tipos de contratos de opções e futuros expiram.

“Todos estão preocupados com o 1,2 trilhão de dólares em opções que expiram neste dia”, disse o estrategista-chefe de investimento do Raymond James Financial, Jeffrey Saut.

Todos os 10 principais setores do S&P caíam, com as maiores perdas no setores industrial, de cerca de 0,75 por cento. A Boeing era uma das que mais pesava no setor.

As ações da Exxon e da Chevron caíam menos de 0,5 por cento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s