Bolsa de Londres tem forte alta com bancos e Ásia

Às 7h51 (horário de Brasília), o índice das principais ações europeias FTSEurofirst 300 tinha alta de 2,56 por cento, a 1.263 pontos

Milão – As ações europeias subiam com força nesta segunda-feira na esteira dos ganhos na Ásia, onde o índice japonês Nikkei subiu mais de 7 por cento e uma forte valorização do iuan abrandou as preocupações com sua depreciação.

Às 7h51 (horário de Brasília), o índice das principais ações europeias FTSEurofirst 300 tinha alta de 2,56 por cento, a 1.263 pontos, enquanto o índice de blue chips da zona do euro Euro Stoxx 50 avançava 2,8 por cento para 2.833 pontos.

O setor bancário subia 2,97 por cento e estava entre as principais altas da sessão, ampliando a recuperação de sexta-feira, com a confiança ajudada pelas notícias de que o Banco Central Europeu está em negociações para a compra de pacotes de empréstimos inadimplentes de bancos italianos como parte do seu programa de compra de ativos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s