Bovespa avança com ajuda externa; cena local inspira cautela

Às 10h16, horário de Brasília, o Ibovespa subia 1,08 por cento, a 45.228 pontos

São Paulo – O principal índice da Bovespa avançava nos primeiros negócios desta terça-feira, na esteira do viés positivo de mercados no exterior e da recuperação de preços de commodities, enquanto o quadro político e fiscal no Brasil permanece como componente de volatilidade no pregão, em sessão com pauta cheia em Brasília.

Entre os eventos do dia na agenda local, estão sessão no Congresso Nacional no início da noite para possível votação do Orçamento de 2016 e reunião do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados para apresentação de parecer de novo relator do processo contra o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Também repercutia ação nesta terça-feira da Polícia Federal para cumprir mandados de busca e apreensão em residências de Cunha (PMDB-RJ), e contra dois ministros e outros políticos como parte de uma nova etapa da operação Lava Jato.

Às 10h16, horário de Brasília, o Ibovespa subia 1,08 por cento, a 45.228 pontos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s