Cielo lidera perdas do Ibovespa com ruído sobre Bendine

De acordo com o blog O Antagonista, Aldemir Bendine, que está deixando a presidência-executiva da Petrobras, assumirá a presidência da Cielo

São Paulo – As ações da Cielo lideravam as perdas do Ibovespa na tarde desta segunda-feira, em meio a ruídos relacionados a uma possível troca do comando da maior empresa de meios eletrônicos de pagamentos do país.

Às 14h35, os papéis caíam 2,46%, próximo da mínima da sessão, enquanto o Ibovespa tinha variação positiva de 0,19%. Mais cedo, as ações da Cielo chegaram a subir 0,28% na máxima.

De acordo com o blog O Antagonista, Aldemir Bendine, que está deixando a presidência-executiva da Petrobras, assumirá a presidência da Cielo.

Um profissional da área de renda variável, que pediu para não ter o nome citado, disse que o movimento ocorre porque Bendine tem um perfil mais político e não técnico.

Procurada, a Cielo não comentou a notícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s