Dólar recua à espera de impeachment e de olho no Fed

Continuava no radar ainda o futuro movimento do Federal Reserve, banco central norte-americano, sobre sua taxa de juros

São Paulo – O dólar recuava ante o real no início dos negócios desta terça-feira, mantendo a tendência vista na véspera, com operadores à espera da conclusão do julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Continuava no radar ainda o futuro movimento do Federal Reserve, banco central norte-americano, sobre sua taxa de juros.

Nesta manhã, o vice-chair do Fed, Stanley Fischer, disse que a economia dos Estados Unidos está perto do pleno emprego e que o ritmo de alta de juros norte-americanos vai depender de quão bem está a economia.

Às 9:12, o dólar recuava 0,31 por cento, a 3,2223 reais na venda, após cair 1,21 por cento na véspera. O dólar futuro caía cerca de 0,20 por cento.

O Banco Central realiza nesta manhã mais um leilão de swap cambial reverso, equivalente a compra futura de dólares, com oferta de até 10 mil contratos.

Mais informações em instantes

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s