Dólar sobe 0,25% e interrompe sequência de 7 quedas

Operadores entenderam que o BC viu uma oportunidade de acelerar a redução de seu estoque de swaps tradicionais sem mirar cotações específicas

SÃO PAULO – O dólar fechou com leve alta frente ao real nesta quinta-feira, com o reforço na intervenção do Banco Central após sete recuos consecutivos da moeda norte-americana ofuscando o apetite por ativos de risco no exterior.

Operadores entenderam que o BC viu uma oportunidade de acelerar a redução de seu estoque de swaps tradicionais, que equivalem a venda futura de dólares, sem mirar cotações específicas. Mas acreditam que a moeda tende a desacelerar a queda agora, girando acima dos 3,10 reais no curto prazo.

O dólar avançou 0,25 por cento, a 3,1400 reais na venda, após chegar a 3,1552 reais na máxima do dia e 3,1280 reais na mínima.

A moeda norte-americana havia acumulado baixa de 4,27 por cento nas sete sessões anteriores. O dólar futuro subia cerca de 0,25 por cento no fim desta tarde.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s