Dólar sobe 1,5% ante real por cena política e saída de Levy

O dólar fechou em alta de quase 1,5% sobre o real, após decisão do STF e em meio a crescentes rumores sobre a saída de Joaquim Levy

São Paulo – O dólar fechou em alta de quase de 1,5 por cento sobre o real nesta sexta-feira, após o Supremo Tribunal Federal (STF) dar mais fôlego à presidente Dilma Rousseff no processo de impeachment e em meio aos crescentes rumores sobre a saída do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e a expectativa sobre sua substituição.

O dólar avançou 1,48 por cento, a 3,9468 reais na venda, maior patamar de fechamento desde 1º de outubro (4,0024 reais). Na semana, o dólar acumulou alta de 1,88%.

Uma fonte do Palácio do Planalto afirmou à Reuters, após o fechamento do mercado, que o atual ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, assumirá a Fazenda. 

Texto atualizado às 17h24

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s