Dólar sobe após China surpreender e desvalorizar iuan

Mais tarde, o Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em setembro

São Paulo – O dólar avançava em relação ao real no início dos negócios desta terça-feira, após a China surpreender e desvalorizar o iuan, depois de série de indicadores econômicos fracos.

A cena política brasileira continuava no radar, sobretudo após o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmar que priorizar a discussão sobre eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff é o mesmo que colocar fogo no país. A informação limitava a alta da moeda norte-americana nesta sessão.

Às 9:11, o dólar avançava 0,76 por cento, a 3,4691 reais na venda, após recuar quase 2 por cento na véspera e fechar abaixo de 3,50 reais.

Mais tarde, o Banco Central dará continuidade à rolagem dos swaps cambiais que vencem em setembro, com oferta de até 11 mil contratos, equivalentes a venda futura de dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s