Dólar sobe mais de 1% mesmo diante de atuação do BC

No front local, a imprensa noticiou nesta manhã que o governo vai enviar ao Congresso proposta de Orçamento para o ano que vem com déficit

São Paulo – O dólar subia mais de 1 por cento frente ao real no início dos negócios desta segunda-feira, em linha com os mercados externos, mesmo após o Banco Central anunciar leilão de venda de divisas com compromisso de recompra e sinalizar a rolagem integral dos swaps cambiais que vencem em outubro.

No front local, a imprensa noticiou nesta manhã que o governo vai enviar ao Congresso proposta de Orçamento para o ano que vem com déficit. A sessão desta segunda-feira também deve ser marcada por volatilidade devido à briga pela formação da Ptax de agosto.

Às 9h13, o dólar avançava 1,17 por cento, a 3,6274 reais na venda, após subir 0,91 por cento na sexta-feira.

O BC ofertará nesta sessão até 2,4 bilhões de dólares com compromisso de recompra em 4 de novembro de 2015 e 2 de dezembro de 2015. A operação acontecerá em duas etapas, entre 15h30 e 15h35 e entre 15h50 e 15h55.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s