Dólar tem leve queda ante real após carta de Temer a Dilma

Às 9:13, o dólar recuava 0,17 por cento, a 3,7526 reais na venda, após subir 0,53 por cento na véspera

São Paulo – O dólar tinha leve queda em relação ao real nesta terça-feira, após o vice-presidente Michel Temer enviar carta à presidente Dilma Rousseff apontando a desconfiança do governo em relação a ele e a seu partido, o PMDB, e o Banco Central voltar a reforçar sua intervenção no mercado.

Às 9:13, o dólar recuava 0,17 por cento, a 3,7526 reais na venda, após subir 0,53 por cento na véspera. Nos mercados externos, a moeda norte-americana fortalecia após dados fracos sobre a China levarem investidores a evitar ativos de maior risco.

O BC fará nesta tarde leilão de venda de até 500 milhões de dólares com compromisso de recompra, em uma operação que não tem como objetivo a rolagem de contratos já existentes. A última vez que foi realizado leilão de linha foi na última quinta-feira.

Além disso, a autoridade monetária dará continuidade, pela manhã, à rolagem dos swaps cambiais que vencem em janeiro, com oferta de até 11.260 contratos, que equivalem a venda futura de dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s