Dona da Casas Bahia dispara 15% após acordo com Bradesco

A empresa informou hoje que fechou aditamento de contrato com o Bradesco para pagamento de 550 milhões de reais

São Paulo — As units da Via Varejo registravam ganhos de 15% nesta segunda-feira. Os papéis eram negociados na casa dos 4 reais na Bolsa. 

A empresa informou hoje que fechou aditamento de contrato com o Bradesco para pagamento de 550 milhões de reais pelo banco à companhia a título de antecipação de comissões.

O aditamento do contrato também prevê pagamento de 153,7 milhões de reais a título de remunerações adicionais previstas nos contratos.

O comunicado enviado ao mercado afirma ainda que o Conselho da Via Varejo também aprovou a extensão para até 2029 do contrato com o Bradesco para a prestação de serviços e produtos financeiros em lojas das Casas Bahia.

O contrato prevê oferta de cartões de crédito e outros produtos financeiros, assim como cartões “co-branded” e outros serviços financeiros relacionados à marca Casas Bahia.

(texto atualizado em 8/dez/2015 às 9h15)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s