Energisa vai precificar oferta de ações de até R$1,66 bi

O número pode crescer com os lotes adicional e suplementar de 12,3 milhões e de 9,225 milhões de papéis, respectivamente

São Paulo- A Energisa pretende precificar sua planejada oferta primária de ações em 26 de julho, segundo prospecto preliminar da operação, que pode movimentar de 1,33 bilhão a 1,66 bilhão de reais.

A empresa de energia vai oferecer inicialmente 61,5 milhões de novas units. O número pode crescer com os lotes adicional e suplementar de 12,3 milhões e de 9,225 milhões de papéis, respectivamente. Cada unit representa uma ação ordinária e quatro ações preferenciais de emissão da companhia.

No prospecto divulgado no início da noite de quarta-feira, a Energisa estimou que o valor por unit ficará na faixa de 16 a 20 reais. Na Bovespa, o papel da empresa terminou a quarta-feira valendo 18 reais.

O período de reserva de units no âmbito da oferta vai de 14 a 25 de julho.

Os recursos líquidos obtidos pela Energisa com a venda de units –sem considerar os lotes adicional e suplementar e após a dedução de comissões e despesas– serão destinados ao pagamento de dívidas e reforço de caixa da empresa.

Os coordenadores da oferta são Citigroup, Bank of America Merrill Lynch, BTG Pactual, Bradesco BBI e Santander Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s