Estoques de petróleo dos EUA caem 1,1 mi barris, diz API

Após a divulgação dos dados, os contratos futuros do petróleo reduziram ganhos

Nova York – Os estoques de petróleo, gasolina e outros derivados de petróleo dos Estados Unidos caíram na semana passada, mostraram dados do grupo industrial Instituto Americano do Petróleo (API, na sigla em inglês), nesta terça-feira.

Os estoques de óleo bruto caíram 1,1 milhão de barris na semana até 13 de maio, para 541,9 milhões de barris, ante expectativas dos analistas para uma queda de 2,8 milhões de barris. Os estoques no centro de entregas de Cushing, Oklahoma, subiram em 508 mil barris, disse o API.

Os estoques de gasolina tiveram queda de 1,9 milhão de barris, ante expectativas dos analistas consultados em pesquisa da Reuters de uma queda de 150 mil barris.

Os estoques de derivados de petróleo, que incluem diesel e óleo de aquecimento, caíram 2 milhões de barris, ante expectativas para uma queda de 642 mil barris, mostraram os dados do API.

Após a divulgação dos dados, os contratos futuros do petróleo reduziram ganhos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s