Fitch corta ratings do Banrisul e do Banco de Brasília

A Fitch anunciou que cortou a nota de crédito atribuída ao Banrisul e ao Banco de Brasília, assim como de três agências de fomento regionais

São Paulo – A Fitch anunciou nesta terça-feira que cortou a nota de crédito atribuída ao Banrisul e ao Banco de Brasília, assim como de três agências de fomento regionais, após o rebaixamento da nota soberana brasileira para ‘BB+’, com perspectiva negativa, no último dia 16.

As notas do Banrisul, controlado pelo governo do Rio Grande do Sul, e do Banco de Brasília (BRB), controlado pelo governo do Distrito Federal, passaram de ‘BB’ para ‘BB-‘, com perspectiva negativa.

A Fitch também cortou as notas das agências de fomento dos Estados do Paraná, Rio de Janeiro (AgeRio) e São Paulo (Desenvolve SP).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s