Gol tem queda na demanda e na oferta de voos em fevereiro

Procura por voos em fevereiro caiu 5 por cento, e oferta recuou 4,1 por cento, em comparação com o mesmo período de 2015

São Paulo – A companhia aérea Gol divulgou nesta terça-feira queda de 5 por cento na demanda total de passageiros em fevereiro sobre um ano antes, enquanto a oferta de voos recuou 4,1 por cento e as decolagens caíram 5,1 por cento.

No mercado doméstico, a empresa teve queda de 3,5 por cento na demanda, levando a taxa de ocupação a recuar para 75,5 por cento, enquanto as decolagens diminuíram em 4,6 por cento.

Já a oferta caiu 1,4 por cento na mesma comparação, disse a empresa.

No segmento internacional, a demanda caiu 15,1 por cento em fevereiro, mas a taxa de ocupação subiu para 75,6 por cento. As decolagens tiveram queda de 13,4 por cento e a oferta recuou 20,7 por cento, também na comparação anual.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s