Investidor da Qualicorp comemora novos rumores sobre venda

Papéis ordinários da empresa chegaram a subir quase 6,5% no pregão desta terça-feira

São Paulo — A Qualicorp, que administra benefícios e planos de saúde, tem visto o preço de suas ações aumentarem desde que começaram a circular informações sobre uma possível venda da companhia. Só na manhã desta terça-feira (19), os papéis ordinários da empresa subiam quase 6,5% e chegaram a ser cotados por 22,72 reais. 

A valorização de hoje ocorreu logo após os jornais O Estado de S.Paulo e Valor Econômico noticiarem que fundos de investimento como Carlyle, (Estados Unidos), GIC (Cingapura) e CVC Capital Partners (Estados Unidos) estão se movimentando para fazer uma oferta pela companhia brasileira.

A novidade tem agradado os investidores. Desde a ultima quinta-feira (14), quando o blog Primeiro Lugar, de EXAME, informou que o fundador da Qualicorp, José Seripieri Filho, recebeu a visita de fundos de investimento para negociações, as ações dispararam. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s