Dólar R$
Euro R$
SELIC 10,25% ao ano
Ibovespa pts
Pontos
Variação
Última atualização FONTE

Leilão da Invepar não tem propostas e credores assumem fatia

Com base no plano de recuperação judicial da companhia, considera-se como apresentada a proposta automática de credores pelo preço mínimo da Invepar

Rio de Janeiro – A Invepar informou nesta terça-feira que não foram apresentadas propostas na oferta pública para alienação judicial das ações da companhia, previsto para segunda-feira, e credores assumem a fatia.

Com base no plano de recuperação judicial da companhia, considera-se como apresentada a proposta automática de credores, pelo preço mínimo da Invepar, de acordo com comunicado enviado ao mercado nesta terça-feira.

“Deve-se considerar como vencedora da alienação da UPI Invepar a SPE Credores”, diz o documento.

A Brookfield Asset Management retirou a oferta para comprar a fatia de 24,4 por cento na Invepar detida pela OAS, por discordâncias sobre a gestão da empresa, disseram duas fontes com conhecimento direto da situação no início de fevereiro.

O leilão, previsto para 14 de março, envolveria a venda de 35.764.281 ações ordinárias e 69.117.380 preferenciais da empresa que opera concessões públicas, e o preço mínimo seria de 1,35 bilhão de reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s