Microsoft sustenta Dow Jones, mas petróleo limita ganhos

Às 11h26 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,18 por cento, a 18.591 pontos, enquanto o S&P 500 tinha alta de 0,32 por cento, a 2.170 pontos

Os índices Dow Jones e S&P 500 tinham leves altas nesta quarta-feira, depois de atingirem novas máximas intradia, uma vez que o impulso dado às ações de tecnologia pelos resultados da Microsoft era limitado pela queda nos papéis de energia devido ao recuo do petróleo.

Às 11h26 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,18 por cento, a 18.591 pontos, enquanto o S&P 500 tinha alta de 0,32 por cento, a 2.170 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq ganhava 0,80 por cento, a 5.076 pontos.

A Microsoft avançava cerca de 5,8 por cento, sendo o maior impulso para os três principais índices, após seus resultados superarem com folga as expectativas.

O índice de tecnologia avançava mais de 1 por cento, mas o de energia perdia cerca de 0,7 por cento diante da queda de mais dos preços do petróleo.

Os futuros do petróleo atingiram mínimas de dois meses sob a pressão de vendas técnicas e liquidação por investidores que temem um excesso de oferta.

Com o mercado acionário em alta, os investidores têm ficado de olho nos resultados corporativos para ver se eles podem ajudar a sustentar o ímpeto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s