Não controlador da BR Properties ofertará 5,96% da companhia

Acionista não controlador e não identificado ofertará 17,8 milhões de papéis da BR Properties na terça-feira, segundo a Agência Bovespa

São Paulo – A Agência Bovespa divulgou nesta segunda-feira realização de operação de compra e venda com ações da BR Properties na terça-feira, na qual um acionista não controlador e não identificado ofertará 17,8 milhões de papéis, equivalentes a 5,96 por cento de participação na companhia, ao preço de 10,22 reais por ação.

De acordo com as informações prestadas no edital pela corretora BTG Pactual, que irá intermediar a operação, o vendedor não é acionista controlador da companhia emissora, mas possui membros no seu Conselho de Administração, informou a Agência Bovespa. A operação ocorre das 16h45 às 17h.

Nesta segunda-feira, as ações da BR Properties fecharam na máxima do dia, em alta de 0,58 por cento, a 10,45 reais. Na mínima, chegaram a recuar 4,2 por cento.

O grupo BTG Pactual, maior acionista da BR Properties, está buscando vender ativos para levantar capital, segundo uma fonte com conhecimento do assunto.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s