Natura vai transferir ações de investidor para familiares

Após a mudança, a participação societária anteriormente detida pelo investidor passa a ser detida em 75 % para pela viúva e 12,5 % para cada um de seus filhos

A empresa de cosméticos Natura informou na noite de segunda – feira ter recebido correspondência dos procuradores da família do acionista Anizio Pinotti informando que as ações de sua propriedade serão transferidas à viúva do investidor e seus dois filhos.

A transferência ocorreu em decorrência da homologação judicial do testamento do acionista. Após a mudança, a participação societária anteriormente detida pelo investidor passa a ser detida em 75 % para pela viúva e 12,5 % para cada um de seus filhos, de acordo com comunicado ao mercado.

De acordo com o documento, nenhum integrante da família Pinotti passou a deter, de forma individual, mais de 5 % do total de ações emitidas pela Natura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s