O que você precisa saber sobre a agenda desta quarta-feira

Agenda de resultados é carregada no dia, com balanços previstos de Ambev, Arezzo, Via Varejo, Gerdau, Rumo, Banco Daycoval, entre outros

São Paulo – O mercado vai se atentar nesta quarta-feira (4) ao PMI (Índice Gerente de Compras) brasileiro em abril. O indicador é calculado pelo Markit. Também haverá a divulgação do fluxo cambial semanal. 

Ainda na cena interna, deverão apresentar seus resultados empresas como Ambev (ABEV3), Banco Daycoval (DAYC4), Arezzo (ARZZ3), Profarma (PFRM3), Gerdau (GGBR4), Totvs (TOTS3), Via Varejo (VVAR11), Taesa (TAEE11) e Rumo Logística (RUMO3).

No exterior, as atenções recaem sobre o PMI da China em abril, as vendas no varejo da zona do euro em março e os pedidos feitos à indústria dos Estados Unidos também em março. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s