O que você precisa saber sobre a agenda desta quinta-feira

Mercado estará de olho em indicadores dos EUA, como número de pedidos de auxílio-desemprego; aqui, sai a Pnad Contínua do 1º trimestre

São Paulo – O mercado vai se atentar nesta quinta-feira (19) ao número de pedidos de auxílio-desemprego registrados nos Estados Unidos na semana passada.

Ainda na cena americana, sai o Leading Indicators (relatório que compreende vários índices já divulgados, como pedidos de auxílio-desemprego e custo de mão-de-obra) em abril.

Também haverá a divulgação do índice de atividade industrial da região da Filadélfia em maio. O indicador é calculado pelo Fed (banco central dos EUA) local.

Por aqui, as ações recaem sobre a Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) do primeiro trimestre de 2016, trazida pelo IBGE.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s