OSX, de Eike Batista, dispara 16% com locação no Porto Açu

O acordo prevê a celebração de um contrato definitivo de aluguel por 20 anos renováveis por igual período

São Paulo – As ações da OSX, empresa de construção naval do grupo criado pelo empresário Eike Batista, registravam ganhos de 16,76% na abertura do pregão na manhã desta terça-feira (11). Os papéis eram comercializados a 17,49 reais.

A companhia informou ontem (10) que fechou acordo para a locação da área de cais e instalações localizada próxima à entrada do canal do Terminal 2 do Porto do Açu, no Rio de Janeiro.

Segundo o fato relevante, o acordo prevê a celebração de um contrato definitivo de aluguel por 20 anos renováveis por igual período. O valor da operação não foi divulgado.

O acordo foi homologado na 3ª Vara de Direito Empresarial da Comarca da Capital do Rio de Janeiro, onde tramita a recuperação judicial da OSX.

“No âmbito do Plano de Recuperação Judicial, a OSX confirma a execução de um de seus pilares – a re-adequação do plano de negócios da unidade no Açu – assegurando a continuidade de suas operações e a geração de caixa para fazer frente às obrigações previstas”, afirmou a companhia em fato relevante.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s